Ajuda
É possível fazer uma encomenda sem criar uma conta?
Sim, podes efetuar uma encomenda como convidado. No entanto, recomendamos que te registes no nosso site para acompanhar melhor as tuas compras e aproveitar outras vantagens.
A minha encomenda está com o estado “expedida”, mas não tem número de acompanhamento. O que faço?
A tua encomenda será acompanhada por um número de registo. Entre o momento da expedição e a ativação do acompanhamento na tua conta, pode existir um pequeno intervalo de tempo. O acompanhamento será ativado assim que a encomenda for registada pela transportadora. Se o estado da encomenda continuar como “expedida” e o acompanhamento não se ativar nas 24 horas seguintes, por favor contacta o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
Como aplico um código promocional?
Durante o processo de compra, podes aplicar o teu código promocional no carrinho de compras. Antes de finalizar a encomenda, insere o código e clica em “aplicar cupão”. Uma notificação confirmará se o código foi aceite.
O preço de um artigo baixou após ter feito a minha encomenda. O que acontece?
A Wessence reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento e sem aviso prévio, a informação e oferta comercial sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços. Essas alterações são aplicáveis apenas a encomendas futuras, não afetando encomendas já em curso.
O preço aplicado no momento da compra é o preço acordado. A Wessence não reembolsa diferenças de preço, salvo raras exceções. Se houver um erro evidente no preço, seja técnico ou humano, a Wessence poderá anular a tua encomenda, mesmo que esta já tenha sido confirmada.
Por que motivo devo indicar uma morada de faturação e uma morada de entrega?
As moradas de faturação e de entrega podem ser diferentes. Por exemplo, se quiseres encomendar uma prenda para outra pessoa ou receber o artigo noutro local, deves preencher tanto a morada de faturação como a de entrega corretamente.