Sugestões e Reclamações
Uma das maiores prioridades da Wessence é garantir a tua satisfação como cliente.
Desde o seu início, a Wessence tem investido continuamente no desenvolvimento de propostas de valor inovadoras e diferenciadoras, que promovem uma maior proximidade e reforçam a confiança entre a marca e os seus consumidores. Com campanhas promocionais fortes e uma variedade de serviços à tua disposição, a Wessence acompanha as tendências do mercado, oferecendo qualidade, inovação e os melhores preços. Assim, procuramos sempre corresponder às expectativas e exigências de um público cada vez mais informado.
É com este foco total no cliente que a Wessence assume um compromisso sério com todos os consumidores, apostando no reforço e melhoria contínua da nossa política de gestão de sugestões e reclamações.
Principais objetivos do sistema de gestão de sugestões e reclamações:
- Assegurar a tua satisfação, reconhecendo que é fundamental para o sucesso do nosso negócio.
- Garantir o cumprimento de todos os requisitos no tratamento de sugestões e reclamações.
- Desenvolver uma organização mais madura e conhecedora, que melhore a qualidade dos serviços prestados.
- Envolver e motivar os nossos colaboradores para que desempenhem as suas funções com excelência.
- Reforçar a proximidade com os clientes, consolidando a relação de confiança com a marca.
A Wessence cumpre todas as regulamentações aplicáveis no tratamento de sugestões e reclamações e compromete-se a melhorar continuamente o sistema de gestão em vigor. Além disso, garantimos que os nossos colaboradores têm todos os recursos necessários para honrar este compromisso contigo.